Preguiça - O Uso do "Tipo"

Posted by Lucas_lcs98

Tipo, bateu a maior preguiça de postar os links dorgados... Tô afim de postar naum... Em vez disso que tal mais um post que veio na minha mente? Então bora lá!

O assunto de hoje é o uso da palavra "tipo". Tipo, quero ver quem consegue, com muito esforço, explicar alguma coisa sem falar "tipo". Tipo hoje em dia é igual vírgula, na pausa para pensar solta logo um tipo. No final desse post, eu vou contar quantos "tipos" eu escrevi, contando o título. Outra coisa, quem não usa tipo hoje em dia das 3 coisas uma, é um E.T, é um estrangeiro, ou é um E.T. Agora v6 devem estar pensando "Tipo assim ele já não tinha dito é um E.T?" Isso é só para testar se vocês estão ligados. Outro dado interessante sobre O uso do "Tipo", é que se algum sujeito "Tipo" no Google serão encontrados 1.060.000.000 resultados, que escrito por extenso fica MUITA COISA VÉIO! Já dá pra ver que tipo é bastante usado hoje em dia. E como eu prometi no começo do post, foram no total 13 tipos (14 com esse). Então por hoje é só, e até amanhã, pq eu vou voltar a jogar meu PES 2011, e tentar vencer a copa América, já que por causa do Elano, e mais algumas pessoa, a seleção brasileira não levou a copa América. Então até amanhã!

Comments (0)