Mãe de Deus...

Posted by Lucas_lcs98

Dessa vez o problema foi sério. A internet não queria funcionar de jeito nenhum e meu PC estava assim (clique no continue lendo lá em baixo), então eu estava completamente #FUU (PS: Eu acho que é terceira vez que a tecla "C" não funciona) Não tinha como eu postar de jeito nenhum só usando um dos três computadores aqui de casa , então desculpa esse mês sem posts, e eu agradeço pelas visitas que eu tive esse mês, mesmo eu não postando nada! E vamos a uma seção de posts. E antes que eu esqueça, é só clicar aqui em baixo para ver as fotos do meu PC.



(É só clicar para aumentar)



Agora vocês viram o motivo de eu não ter postado (além da internet). O problema é que, de vez em quando, a tela pisca, quando ela não fica toda branca, ai eu tenho que usar um monitor reserva, que é conectado com fio, até que a tela volte a funcionar. Agora tá tudo explicado!

Comments (1)

Ta feio em!